sábado, 15 de novembro de 2014

Cresce candidatura de Paulo Martins à presidência da APPM

DSC_0157
Wellington Dias e Paulo Martins na inauguração do parque eólico em Parnaíba              Foto:portaldecampomaior.com.br
Hoje quando visitamos o prefeito Paulo Martins, fomos informados como andam as conversações quanto à eleição da APPM. Segundo o prefeito campo-maiorense, são grandes as perspectivas de lograr êxito na candidatura, visto o alargamento dos apoios que vem recebendo.

http://portaldecampomaior.com.br/wp-content/uploads/2014/11/DSC_0010-3.jpgNa sexta-feira, em Parnaíba, Paulo Martins em reunião com prefeitos do Território das Planícies Litorâneas, apresentou um conjunto de 11 propostas para o desenvolvimento do municipalismo no Piauí.  “Os prefeitos precisam ser os protagonistas do desenvolvimento nesse Estado, porque nossa população mora nos municípios e as cidades são fontes de geração de riquezas e a porta e entrada para os investimentos”, destacou.

Nesses dias haverá uma agenda intensa de Paulo Martins na propositura de novos aliados. Ele conta com um forte apoio: o do governador Wellington Dias, o que facilita o acesso aos prefeitos que tomarão posse no próximo dia 1º de janeiro.

Concretizando-se a eleição de Martins, ele será o segundo prefeito campo-maiorense a presidir o órgão mais importante que congrega os prefeitos piauienses. O primeiro foi Mamede Lima, idealizador e fundador da Associação que defende o fortalecimento do municipalismo. 

Outros prefeitos de Campo Maior ensaiaram candidaturas no passado, como Marco Bona e João Félix. Foram apenas ensaios, já que Marco Bona sequer apresentou uma chapa e Félix foi derrotado fragorosamente.

Nenhum comentário: