domingo, 8 de julho de 2012

ASFALTO: NOVA ETAPA APÓS A SUBSTITUIÇÃO DE TUBULAÇÃO DO SAAE



As obras do recapeamento asfáltico em Campo Maior já estão concluídas em 30% (trinta por cento) e a nova etapa será reiniciada após a substituição da tubulação de água que o SAAE vem realizando.

Para os técnicos da Prefeitura de Campo Maior não seria justo colocar asfalto e logo depois ter que danificá-lo para fazer a substituição de canos que vem prejudicando o sistema de distribuição de água na cidade.

Os resultados da troca da tubulação realizada pelo SAAE já vem apresentando resultados. Pontos onde era verificada a falta de água diariamente já não estão tendo mais esse problema. A meta agora, segundo o Diretor Geral do SAAE, João Lima, é evitar o desperdício na distribuição, já que dos 500 mil litros por hora colocados na rede apenas a metade chega aos consumidores.

Enquanto isso, a Comissão de Licitação da PMCM fará a licitação para contratar a empresa que asfaltará as ruas de Campo Maior. Essa nova licitação é referente ao recurso destinado através de emenda do deputado federal Jesus Rodrigues e que será executado através da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba).

Já foram asfaltadas as ruas Siqueira Campos, Capitão Manoel Oliveira, Francisco Conrado, Ademar Mendes e parte das ruas Doutor Pedro Teixeira, Avenida Jose Paulino, Honório Bona Neto, Benjamin Constant e Doutor Moura.

Nenhum comentário: