sexta-feira, 20 de julho de 2012

OdontoSESC atende 40 pessoas por dia em Campo Maior




Há menos de duas semanas instalado em Campo Maior, o projeto OdontoSESC  já atendeu cerca de 200 pessoas na cidade. A carreta móvel, com cinco gabinetes odontológicos, está instalada na cidade desde o último dia 9 e atende 40 pessoas por dia.

Durante três meses, o OdontoSESC atenderá a população com serviços de qualidade e estrutura com o que há de melhor na área odontológica. Os profissionais do OdontoSESC são capacitados e participaram de cursos de atualização profissional, oferecidos pelo SESC, por meio da Rede de Desenvolvimento Técnico.

Segundo o coordenador Regional do OdontoSESC, Bergson Moraes, a clínica odontológica móvel do SESC permanecerá em Campo Maior durante três meses, realizando atendimento gratuito com serviços ambulatoriais como restaurações, fluoretação, campanhas educativas de prevenção e manutenção da saúde bucal.

Os serviços ocorrerão até o dia 30 de outubro. Estruturado com o que há de melhor na área, além de profissionais altamente capacitados, o projeto visa proporcionar a melhoria da saúde bucal, através de serviços ambulatoriais: prevenção em saúde bucal, profilaxias, restaurações e extrações, além de realizar campanhas educativas de prevenção e manutenção da saúde bucal.  

A ida do projeto OdontoSESC à cidade de Campo Maior é resultado de uma parceria entre o SESC e a Prefeitura Municipal de Campo Maior.


Fonte: ACESSEPIAUI.COM.BR

Nenhum comentário: