sexta-feira, 27 de julho de 2012

Obra do asfalto deverá ser retomada na próxima semana


O secretário de Estado das Cidades, deputado Merlong Solano, esteve no município de Campo Maior na quinta (26) para visitar obras de calçamento que estão em andamento na cidade. São calçamentos em paralelepípedo e pavimentação asfáltica. O convênio do Governo do Estado, através da Secid e a prefeitura de Campo Maior prevê ainda a construção de mais ruas.

Foram investidos R$ 520.143,10 na construção de calçamento de ruas. Na ocasião, Merlong Solano visitou as ruas Zico Martins e Projetada 4. Nas obras de pavimentação asfáltica em AAUQ (areia asfáltica usinada a quente), foram investidos R$ 1.477.850,86. Dentre as ruas que estão recebendo este tipo de pavimentação, o secretário visitou a Rua Capitão Manoel Oliveira, que já está pronta.

“A primeira parcela do convênio entre a Secretaria das Cidades e a prefeitura já foi liberada, o que está proporcionando estas obras. Em breve estaremos liberando a segunda parcela do convênio para que outras ruas possam receber o mesmo benefício”, garantiu Merlong Solano.

O secretário disse que a segunda parcela do convênio deve ser liberada já próxima semana as máquinas da empresa responsável pela obra já estarão de volta a Campo Maior.

Nenhum comentário: