segunda-feira, 2 de julho de 2012

TRIBUNAL DESPORTIVO DECIDE MESMO MANTER DEUSDEDIT MELO FECHADO

O Tribunal de justiça Desportiva esteve reunido na noite desta segunda-feira(02) para julgar o pedido de interdição do Estádio Deusdeth de Melo,aceito em liminar concedida pelo Dr. Antônio Wilson  Soares de Sousa, relator. A decisão foi então para o TJD, perante o qual o advogado Arnaldo Pericó fez a defesa comercialina, no sentido de que o jogo com o Flamengo, pelas semifinais do Campeonato Piauiense, fosse mantido em Campo Maior. O advogado argumentou que a Federação aprovou o Estádio Deusdeth de Melo para a competição e que lá foram realizados 13 jogos.

O Presidente José do Egito Barbosa submeteu a decisão do Dr.Antônio Wilson Soares de Sousa á votação e o placar foi de 4 x 3 a favor do relator, interditando o Estádio Deusdeth de Melo para o jogo Comercial x Flamengo. O local escolhido pelo próprio Comercial passou a ser a cidade de Piripiri,quinta-feira(05) às 20h00.

Ocorre que o advogado Arnaldo Paricó declarou, logo após a sessão do TJD. que vai recorrer imediatamente ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva e tentará um efeito suspensivo para que o jogo não seja realizado enquanto não houver o julgamento no STJD, no Rio de Janeiro.

Agora é esperar os acontecimentos, ficando a dúvida se haverá ou não o jogo na próxima quinta-feira.

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: