quarta-feira, 11 de julho de 2012

Secretaria de Saúde discute paz no trânsito durante oficina


A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (11), uma oficina e dentro dela uma palestra sócio-educativa para os alunos do CAIC. A oficina faz parte do Projeto de Avaliação da Efetividade da Promoção em Doenças e Agravos não Transmissíveis – DANT que tem o objetivo de sensibilizar a sociedade para o enfrentamento da violência contra a criança, adolescentes e a violência no trânsito.


A Oficina tem o tema “Paz no Trânsito” e contou com a presença do secretário Municipal de Saúde Marcelo Luiz, do diretor de Trânsito de Campo Maior Reginaldo Costa que falou aos alunos sobre a importância da adoção de atitudes seguras e solidárias, visando a melhoria das condições de circulação no trânsito e da qualidade de vida de condutores e pedestres.

Na oportunidade o Secretário de Saúde Marcelo Luiz entregou à enfermeira Antônia Soares, coordenadora do Projeto DANT em Campo Maior, equipamentos multimídia como nootbook, retroprojetor, máquina digital para a estruturação do núcleo que funciona na sede da Secretaria de Saúde.


Nenhum comentário: