segunda-feira, 30 de julho de 2012

GRUPO MARTINS É DESTAQUE NACIONAL



"Toinho" foi avisado do destaque pelos seus amigos supermercadistas....


A revista de circulação nacional no meio empresarial e no setor supermercadista SUPERHIPER – (São Paulo) trás a empresa campomaiorense – Antônio de Sousa Martins – ME como 3º lugar em destaque no Piauí – Ranking – 2012, na realização de ações sociais. Segundo o empresário Antônio Martins, “Toinho” o trabalho que desenvolve na área social é feito em silêncio.

“Todos os dias eu ajudo as pessoas mais simples que me procuram, temos também juntamente com os irmãos maçons realizado trabalho de assistência, em creche – como exemplo temos Tio Aquiles, no antigo Grêmio Recreativo. Ajudamos também nos leilões beneficentes”, disse.

Para o empresário este prêmio em nível nacional representa o trabalho humilde, sincero e honesto que desenvolve como comerciante no município. “Eu não sabia que esta revista estava trazendo um trabalho sobre a minha empresa. A gente fica muito satisfeito com esta colocação de terceiro lugar no Piauí em projetos sociais”, declarou “Toinho”.

De acordo com a revista, cada vez mais os varejistas estão apostando nessas iniciativas como forma de contribuir para o desenvolvimento das comunidades que os cercam e para externar os valores que permeiam a sua atuação. As ações que envolvem alimentação lideram o ranking dos projetos sociais com 51,3%.

Na sequência vem esporte (38,6%), cultura (38,2%), educação (33,5%), e saúde (25,5%). Programas sociais de outros gêneros respondem por 38,9% das iniciativas. A região Norte e Nordeste, ficou em segundo lugar e concentrou 21,5% das ações.

No Piauí o primeiro lugar ficou com Carvalho e Fernandes Ltda – Teresina, Antônio Moreira da Silva Neto – Teresina, Antônio de Sousa Martins – ME (Campo Maior) e J.Silva Sousa (Teresina). Apenas os quatro foram classificados.

Nenhum comentário: