sábado, 13 de maio de 2017

Câmara promove café da manhã em homenagem ao Dia das Mães


A Câmara Municipal de Campo Maior realizou nesta sexta (12) o Café das Mães, em homenagem ao Dia das Mães - comemorado do próximo domingo. Discursos emocionados, sorteio de brindes e um reforçado café da manhã marcaram o evento especial. Mães de vereadores e funcionárias do legislativo estiveram presentes.

O vereador Daniel Soares lembrou os constantes casos de suicídio em Campo Maior e orientou os adolescentes a pensarem mais em suas mães. “Espero que um dia possamos acordar sem essas notícias tristes em nossa cidade. Jovens que sofrem tanto. Será se a saída é essa? Será se não podem pensar um pouco em como vai ficar minha mãe”, disse.

As duas vereadoras que compõem a Câmara são mães. Silvia do Caú e Gabriela Pinho falaram da satisfação de ser mãe. Silvia comentou a preocupação que possui com os filhos e o amor com que os cria. Gabriela, por sua vez, ressaltou a importância do amor materno na vida do filho.

“Parabenizar todas as mães de Campo Maior. Dizer que a mãe da gente merece todo respeito do mundo. Tem momento em nossa vida que a gente é cuidado e chega o tempo de cuidarmos delas. Nessa data especial, vamos amar. Amar nossas mães todos os dias”, comentou o vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara.

Antônia Miranda, mãe do presidente Fernando Miranda, foi uma das que estiveram presentes no Café. “Ser mãe do Fernando é muito difícil. Só durmo depois que ele chega. É muita preocupação. Desejo as mães de Campo Maior um Feliz Dia das Mães com muitas felicidades e sucesso”, expressou.   

Ascom Câmara Municipal de Campo Maior

Nenhum comentário: