sábado, 6 de maio de 2017

Professor Ribinha dá boa notícia a moradores em audiência pública


O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, conduziu na noite dessa quinta-feira, 04.05, a segunda audiência pública da série de eventos com a população que serão realizados em Campo Maior nesse mês de maio. As audiências contam com a participação de todo o secretariado do governo municipal.
Ribinha foi questionado, por populares presentes à audiência, sobre os projetos de sua gestão para a geração de renda e oportunidades de emprego. O prefeito respondeu anunciando que assinou, nessa quinta-feira, 04.05, o termo de cooperação para a instalação de uma usina de reciclagem resíduos sólidos que vai gerar dezenas de empregos.
O gestor lembrou que a cidade já conta com uma cooperativa de catadores de resíduos recicláveis que tem quase 100 cooperados. Ribinha lembra que a Prefeitura Municipal colabora com a entidade, repassando uma bolsa social de incentivo aos catadores e esse pessoal terá prioridade no funcionamento dessa usina.
O prefeito ainda anunciou que está sendo finalizado o processo de instalação de uma montadora de trator e projetada a instalação de um call center na cidade. “Estamos determinado a nossa equipe que abra todos os caminhos possíveis e legais para que essas empresas se instale em nossa cidade o quanto antes”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: