sábado, 6 de maio de 2017

Campo Maior realiza 2° Festa do Milho neste sábado (06)


A 2º edição da Festa do Milho acontece neste sábado (06/05) na Comunidade Água Fria em Campo Maior. O evento terá inicio ás 8 horas e seguirá com vasta programação durante o período da tarde e noite.

Palestras, apresentações culturais, oficinas de geração de renda, dia de beleza, concurso - “Quem come mais milho?”, sorteio de brindes, entrega de sementes de milho, desfile, festival de violeiros e festa, fazem parte da programação do evento.

De acordo com o Gerente de Projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Marcos Roberto, as palestras serão referentes ao dia do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes e as oficinas de geração de renda ofertadas serão: Preparo de pratos típicos feito de milho e Reaproveitamento do milho para confecções de peças de artesanato.

A festa do milho é uma realização da Associação de Desenvolvimento da Comunidade Água Fria em parceria com a EMATER e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Secretaria de Assistência Social.

Silvana Morais - ASCOM PMCM

Nenhum comentário: