quarta-feira, 31 de maio de 2017

Esporte e cidadania ganham melhorias

Espaço Aucam revitalizado com obras que melhoram a vida dos praticantes de esportes
Serão entregues à população campo-maiorense, no próximo dia 8 de junho, mais duas importantes obras, melhorando significativamente a vida de muita gente: a reforma do Espaço Cidadania e a construção de quadras de esportes no “Espaço AUCAM”.

O prédio onde funcionava o Espaço Cidadania em Campo Maior está fechado desde dezembro de 2015, quando ocorreu um incêndio no local que destruiu toda a parte elétrica, afetando equipamentos essenciais ao atendimento. Após passar por uma ampla  reforma o prédio está pronto para funcionamento.

No Espaço Aucam, serão inauguradas 03 quadras de esportes que estão em fase final de conclusão - uma de futebol, uma de futevôlei e  a terceira para a prática de vôlei - completando parte das obras no local e que visam a qualidade de vida de todos os que procuram aquele espaço. No local a Prefeitura também construiu uma Academia de Saúde, que atende a população do centro.

Para melhorar o acesso e segurança dos usuários do local, em parceria com o governo do estado, foi realizado o nivelamento da pavimentação poliédrica, acabando com o acúmulo de água em período chuvoso, além de asfaltar todo o entorno do espaço, melhorando significativamente  o tráfego de veículos e pedestres na região.

Nenhum comentário: