terça-feira, 16 de maio de 2017

MARCELO RESENDE: Câncer tira o apresentador do ar

Marcelo Resende: Câncer tira apresentador do ar
A informação de que o apresentador do Cidade Alerta, programa policial da TV Record Nacional, deixou muitos dos seus fãs preocupados.

O câncer começou no pâncreas "que irradiou para o fígado" e que passou a desconfiar que algo estava errado ao sentir aversão por bebida alcoólica. "Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando abri o vinho eu não quis. Aí perguntei: o que é isso? Aí pensei: eu estou com alguma coisa no fígado, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", relembrou

Com a desconfiança, Marcelo procurou um médico para realizar os exames necessários para o diagnóstico. "O médico veio dizer para mim 'não tenho uma boa notícia para você'. A família toda está perturbada. Sou eu que tenho que acalmá-los", contou ele, que dará início a sessões de quimioterapia. No entanto, o jornalista prefere não pensar em como tudo vai transcorrer. "Mas eu não quero saber. Não quero ser médico. Não sou médico. Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é como ficar firme até o fim para vencer", afirmou o jornalista. 

Confira matéria na íntegra em



Nenhum comentário: