quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mais ruas asfaltadas em Campo Maior

Mais ruas asfaltadas
Alguns trechos urbanos de Campo Maior estão sendo pavimentados com asfalto pela Prefeitura de Campo Maior, que retoma as obras de mobilidade urbana iniciada no ano passado e que já beneficiou mais de 50 vias da cidade

As máquinas começaram a trabalhar na tarde de ontem (terça-feira, 30/05) e até o inicio da noite de hoje operadores e máquinas ainda trabalham para concluirem o asfaltamento de todo o trecho e já se encontra totalmente asfaltada a Rua Coronel Rafael Oliveira. Serão pavimentados, ainda,  trechos das Ruas Doutor Pedro Teixeira (Após a BR-343), Cônego Gastão Pereira (próximo ao Estádio) e trecho da Rua Altivo Araújo (próximo ao CSU).

Segundo o Prefeito Professor Ribinha, a obra só foi possível através de aditivo, "proposta nossa que foi prontamente atendida pelo Governador Wellington Dias, que melhorarão sensivelmente o fluxo de veículos que disporão dessas novas vias, desafogando o trânsito do centro de Campo Maior".

Ribinha afirmou, ainda, que a operação tapa-buracos nas vias asfaltadas do centro da cidade está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura, "o que possibilita mais comodidade para a população", pontuou.

Nenhum comentário: