domingo, 7 de maio de 2017

Fundespi destinará material esportivo para o PETI de Campo Maior

Presidente da Fundespi Paulo Martins com a Secretária Nilsana Gomes
As mais de 400 crianças que são atendidas pelo Serviço de Convivência de Campo Maior receberão materiais esportivos para a prática de futebol, vôlei, jiu-jitsu, balé, judô e capoeira através da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI).

A informação foi dada pelo Presidente da instituição, Paulo Martins nesta quarta-feira (03) durante reunião com a Secretária de Assistência Social, Nilsana Gomes. “Saio muito satisfeita porque ele abraça nossa causa e está nos dando a oportunidade de levar esse material esportivo e o apoio à feira”, comentou a Secretária que durante a visita convidou Paulo Martins para a Feira de Artesanato que acontecerá em Agosto.

O Presidente da Fundespi conseguiu, através da Secretaria do Trabalho, cursos de Beleza, Costureira e Pedreiro que deverá acontecer no mesmo período da Feira de Artesanato. “Vamos ajudar com o material esportivo para o PETI e conseguimos cursos para ser realizado durante a feira. Vamos continuar trabalhando por Campo Maior incansavelmente”, destacou.

Nenhum comentário: